Bem vindas e Bem vindos!




Olá!

Este blog é para você Amiga. Aqui, poderemos opinar sobre tudo que nos cerca e sobre nós mesmas!

Falaremos de tudo. De todo o Universo ilimitado que está ao nosso redor e como interagimos, ou não, com eles.


Que tal?


Um espaço para conversar, pensar, brincar, trocar idéias, inventar, trabalhar e porque não fofocar...rsrsrs.


E, vocês queridos amigos, também são bem vindos, pois é sempre bom que vcs opinem também, aliás a opnião de vocês é fundamental para nós...



Beijos para todos!


Renata Helena Barros Guimarães Mendes

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tudo bem, tudo bem...

Amigas! Amigas e amigos!

Vou abrir meu coração: Sou uma pessoa tímida. Pronto. Falei.

As idéias borbulham em minha mente, e daí fico tímida em escrever e daí, "invento" um milhão de desculpas para não ter tempo de escrever.
Que boicote louco, hein. Como me privar do que mais gosto de fazer (escrever)?
Bem, não adianta fugir. Minha timidez não vai impedir de escrever, e de fazer o que gosto. Pronto.

Tô aqui e vamos falar do que amamos, do que gostamos e conto com a ajuda de vocês, tá?

Me lembro quando eu tinha uns 4 anos de idade e decidi que não iria deixar a timidez me vencer, quando não ganhei um presente por não responder a pergunta da Tia da escola. E eu sabia a resposta!

Timidez é algo que eu tenho que vencer a cada dia. Insegurança? Acho que não...eu sei bem do meu valor...Não sei o que é. Sei que quero deixar meu Talento brilhar.

Quando deixamos nosso talento brilhar, permitimos ver o talento do outro e os talentos da Vida.

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E vc? O que acha?