Bem vindas e Bem vindos!




Olá!

Este blog é para você Amiga. Aqui, poderemos opinar sobre tudo que nos cerca e sobre nós mesmas!

Falaremos de tudo. De todo o Universo ilimitado que está ao nosso redor e como interagimos, ou não, com eles.


Que tal?


Um espaço para conversar, pensar, brincar, trocar idéias, inventar, trabalhar e porque não fofocar...rsrsrs.


E, vocês queridos amigos, também são bem vindos, pois é sempre bom que vcs opinem também, aliás a opnião de vocês é fundamental para nós...



Beijos para todos!


Renata Helena Barros Guimarães Mendes

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fake...é falso

Eu observo muita, muita gente tentando parecer algo que não é, mas que gostaria de ser...vamos lá, vou explicar... outro dia li uma frase de uma atriz famosa que disse: "Sou mais feliz, depois que resolvi ser quem eu sou e não buscar ser quem eu gostaria que fosse." Achei fantástico!

Percebo muita gente querendo ser o que não é, e para mim, tudo isso é muito frustante, pois, na maioria das vezes, a gente sabe exatamente o que não é. Sabemos, inclusive mais o que não somos do que o que realmente somos.

Na vida, o que vale é a nossa descoberta. Na medida em que nos descobrimos, nos sentimos mais seguros para poder crescer e finalmente conseguirmos tudo que realmente merecemos.

Talvez não sejamos tão intelectuais quanto gostaríamos, ou tão descoladas, ou tecnológicas, ou magras, ou tão felizes como muitas parecem ser...Mas, uma cooisa eu garanto: temos muitas coisas que somos e somos muito bem nelas!

Dedique um tempinho a observar aquilo em que você realmente é boa... e desenvolva este potencial...não está tarde não...outro dia li também que aquele ator famoso de Hollywood, o Morgan Fremann, começou a fazer filme aos 50 anos!! Hoje ele tem 74. Imagine! Isso me fez pensar em como sou boba de achar que tem coisas que não dão mais.

Uma dica...sabe o que é que você faz bem? Aquilo que você realmente gosta de fazer. Aquilo que, talvez até esteja escondido ainda, mas que você sabe que quando o fizer será um sucesso.

Eu estou tomando coragem para descobrir meus sucessos!
Vem comigo!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E vc? O que acha?